Separação amiga, querendo o bem.

Publicado: 15 de julho de 2010 por Bruna B. em Uncategorized
Tags:, , , ,

Quando se trata de gente famosa a gente sempre duvida de namoros, casamentos, né? Mas confesso que quando apareceu o casal Pato e Sthefany (a Brito), eu acreditei neles, a gente sempre tenta acreditar no amor né? (SE MATA BRUNA) Mas é sério, imaginei que os dois iam dar certo, discretos, relacionamentos sem muitos bafões, ele rico, ela rica, jovens, com um futuro lindo pela sempre, MAS, eu esqueci que sempre tem o, MAS.

Eu não sei qual foi o motivo do, mas deles, e sinceramente pouco me importa (tenho mais o que fazer, entende?), só sei que o casamento deles acabou, foi rapidinho mesmo, só que nada disso importa o que conta mesmo, ou deveria eu dizer, o que soma mesmo é a conta bancaria da Sthefany (que foi bem mais esperta que a Eliza, pegou um solteiro e bom moço), que vai receber uma pensão de 20% dos ganhos dele, da algo em torno de R$ 130 mil por mês, isso sem contar que a cada contrato novo do patinho feio ela também tem seus 20%.

Faturou na Mega Sena hein? Teve mais sorte do que muitos que ficaram mandando torpedo campeão durante a copa. O que a gente aprende que essa história? Porra nenhuma. Mas percebemos que no mundo dos famosos toda separação é amigável, eles vivem querendo o bem um do outro, ou melhor, os bens.

@brubianconi esta de volta meus queridos!

comentários
  1. Possa disse:

    Sabe oq eu acho mais idiota….pq ganhar 20%?
    O casamento com o jogador a tornou uma inválida? Ela não pode ser mais atriz, estudar, seguir a vida e ganhar o próprio dinheiro?
    A garota tem 23 anos (se não me engano) e tem uma vida inteira pela frente, se ela tivesse dedicado a vida toda ao casamento, não tivesse tido a oportunidade de estudar ou trabalhar e o Pato desse um pé nela com 80 anos de idade tornando impossível de ela se manter, ai eu concordaria com os 20%.

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Bruna Bianconi, Motosserrav8. Motosserrav8 said: Blog: Separação amiga, querendo o bem. http://bit.ly/9s5upG Vai lá ver! […]

Deixe um comentário

