Pânico na TV – Outra Decepção

Publicado: 14 de julho de 2010 por Knicks em Cotidiano, Memes
Tags:, , ,

Sim, há poucos dias fiz um post criticando os Legendários e  citei o Pânico na TV como programa de melhor humor, como pude estar tão errado, poucas horas depois foi ao ar o programa semanal e vi que o elogio que tinha feito era totalmente errado, um lixo, um desrespeito e uma merda de programa é assim que vejo o Pânico a partir desta semana.

Eles tiveram pontos positivos em toda a sua jornada, a campanha para o Silvio Santos liberar a imitação, a dança do Siri, e até as conversas com Clodovil mas agora o Pânico bateu no fundo do poço.

Se alguém bater no Silvio, ou no Vesgo será chamado de violento, se por um acaso alguém se irritar com qualquer um deles o povo vai atrás gritar que é liberdade de expressão, que não se pode proibir o humor, mas o que é humor??

Humor é o que nos faz rir de nós mesmos, que nos deixa sem reação com a própria estupidez de nossa raça.

Humor não é uma atriz fracassada arrotando na cara de artistas, isso é violência, é baixaria se qualquer um chegar e arrotar na cara de uma pessoa o mínimo que ira acontecer é receber um belo tapa, mas como é o pânico ninguém fala nada, domingo no alto do seu humor porco a “famosa” Vanessa Barzan, não conseguiu realizar sua missão. Missão essa que era se passar por repórter, mesmo com aquela cara de periguete, e ARROTAR no rosto de Laura Cardoso. Não sabe quem é Laura Cardoso?

Essa é a Laura Cardoso, uma atriz extraordinária, uma mulher fantástica e de educação exemplar, que escapou domingo desta agressão por um alerta que veio de repórteres que cobriam o evento, nem os próprios colegas de profissão do  Pânico acreditaram em tamanha falta de respeito e tiraram Vanessa de perto de uma incrédula Laura que se preparava para uma entrevista.Desconcertada e incrédula, ao saber que a “repórter” iria arrotar em seu rosto, Laura perguntou: O que eu fiz para ela fazer isso comigo?

Nada, Laura. Você apenas é uma atriz de renome, é uma pessoa pública, em um país que venera idiotas como os profissionais (?) por trás do Pânico. Gente que acha que achacar, constranger e humilhar é o que há de mais divertido no “humor”. Vanessa foi gentilmente expulsa do local, sob protestos, dela claro, afinal haviam lhe impedido de realizar seu trabalho. Trabalho. Profissão? Ah, eu arroto na cara de pessoas. Humor? ONDE?!!?

Se Laura Cardoso fosse minha parente e sofresse uma agressão deste nível provavelmente essa tal de Vanessa Barzan estaria agora pendurada de ponta cabeça em algum viaduto, com os caminhões batendo nela, ai eu seria chamado de violento por não deixar com que essa “repórter” seguisse fazendo seu “trabalho”.

Vergonha de saber que o povo admira gente assim….

a vocês do Pânico meus comprimentos:

Fontes :O Lixo do Programa, a maioria do texto é meu e uma parte do Blog Um Passinho a Frente

Anúncios
comentários
  1. Rick disse:

    Respeito a opinião de todos, mas humor mesmo se fazia em Planeta dos Homens – Chico City – e programas que driblavam a censura de um pais sob governo militar, infelizmente hoje é o que se vende – quanto mais idiota e mais bunda mais audiencia, quem não gosta não assiste. Agora e dai que era a Laura Cardoso(com todo o respeito a grande atriz e personalidade que ela é ) esta receitinha de humor negro funciona a muitos anos na europa, fazer o que lá também tem gente que gosta disto….
    abraço…

  2. ricardodaros disse:

    muito bom o post, concordo com tudo que você disse!!

    o pior de tudo, é que a culpa não se prende apenas aos pseudo-apresentadores do programa, mas sim aos idiotas que perdem as noites de domingo em frente a tv, para assistir um monte de macacos pulando em cima de um palco…

    que saudade que eu sinto da antiga formação da turma do Didi, quando passava todos os dias no horário do almoço…

  3. Tittão disse:

    Muito bem observado…tem coisas realmentes que apelam, xega a ser burrice.

  4. Juan disse:

    Cara, apoio tua atitude… programas de Humor são programas como era o “Quinta Categoria” da MTV (época dos Barbixas)… esse tipo de “humor” não tem graça. Nunca gostei do Pânico.

    Parabéns mais uma vez pelo Blog !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s