Nova Geração

Publicado: 12 de julho de 2010 por Knicks em Coisas de Macho
Tags:, , , ,

“A Juventude está perdida”

Se você tem mais de 17 anos sabe que nem sempre o mundo foi assim, não entendíamos os Punks e rimos dos Clubbers  e como revolta acho que alguns deles resolveram se juntar  e criar essa palhaçada de Emos Coloridos de hoje, não tenho nada contra isso, gosto é igual cérebro tem gente que não tem mas tudo bem, se você quer gostar de bandas assim sem problemas desde que…..você não diga que isso é rock, isso não é rock e nem pense em comparar esses cantores com qualquer um dos monstros sagrados da música.

Comparar o Fiuk e qualquer banda dessas com Cazuza ou Legião é um crime, vocês podem ter o gosto de vocês mas respeitem os nossos, nunca vi ninguém com uma camisa do Restart humilhando a banda, então não usem o símbolo do rock para as suas bandas.

Justin Bibier não é o novo rei do Pop, Michael Jackson é o rei do pop e um garotinho de 15 anos de voz afeminada não pode ser comparado a ele em nada!!!!

Conheço várias pessoas que gostam das músicas dessas bandas mas sabem que isso não é rock, o rock é liberdade, é fazer o que quiser, é sair por uma estrada com seu carro só com uma mochila no banco do lado ouvindo Airbourne, crianças de 13, 14 anos não sabem nada disso e não podem fazer rock, eles precisam das mães para leva-los no show do restart(puta falta de sacanagem) e não adianta falar que vai chingar muito no Twitter por que ninguém liga.

Eu pensei o mesmo que o "The Rock"

Amanhã é o Dia do Rock e este post já faz parte do especial que teremos para todos vocês, é bom deixar o que é rock claro antes de começar!!!!

Bom Dia do Rock \../

628MSA4FQYPM

Anúncios
comentários
  1. […] o Knicks já disse aqui, você só vai viver o rock quando puder pegar seu carro, jogá-lo na estrada, tocando no talo o […]

  2. Titio disse:

    Hah.
    Não que crianças de 12 anos não possam saber o que é rock, elas só não podem exatamente viver totalmente o rock. Tem muitas por aí que conhecem um bocado, graças aos jogos estilo Guitar Hero e a alguns pais que realmente sabem como passar o bom gosto musical para a geração seguinte, mas são a minoria.
    Sempre tivemos uma divisão de mais ou menos 95% lixo e 5% de ouro. O problema é que hoje há mais músicos e artistas que nunca, então o lixo fica muito mais evidente. Mas é como sempre disse minha avódka: “Opinião é que nem bunda. Uns tem demais, outros têm de menos, mas todo mundo tem uma, seja bonita ou seja feia. Dá quem quer.”

    • Knicks disse:

      concordo, tem crianças que sabem o que é rock, mas as que me referi ai no texto são aquelas que assistem colirio da Capricho e querem dizer que são roqueiras ouvindo Cine e Restart

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Marco Antonio. Marco Antonio said: RT @Motosserrav8: Blog: Nova Geração http://bit.ly/cJssRP Vai lá ver! […]

  4. Possa disse:

    Podem chamar do que quiserem….se quiserem chamar de “Chubalanga” chamem, mas não venha olhar para minha cara e dizer que essa porra enlatada é rock, ou algo que faz referência ao rock’n roll que você levará uma bela de uma tesourada na barriga!

    Comparar Justin Bieber com Michael Jackson é a mesma coisa que comer merda e falar que é chocolate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s