Guitar Hero não é novidade pra você, a não ser que você tenha passado os últimos 10 anos numa caverna.

Papel de parede tributo pra vocês, fãs de jogos e do Dime. Divirtam-se.

Pois bem, o sexto e mais novo lançamento da franquia está mais que nunca parecido com o Rock Band, seu concorrente de maior peso. Gráficos bonitos, vocais, batera, guitarra, baixo com um sisteminha reinventado…

Desenvolvido pela Activision, tem o lançamento previsto pro final de Setembro de 2010, pra PS3 e Xbox 360 pela Neversoft e pra Wii e DS pela Vicarious Visions.

Aos poucos são revelados certos detalhes do jogo. Há alguns dias foi lançado um vídeo com apenas as cerejas do bolo do setlist. Na realidade, a primeira parte dessa seleção.

Se você quiser conhecer o setlist como está até agora, que inclui alguns sons deliciosos como “2112“, do Rush, “Aqualung“, do Jethro Tull, “Money for Nothing“, do Dire Straits, “Psychosocial“, do Slipknot e “Sharp Dressed Man“, dos barbudos do ZZ Top, além de nomes importantes como Queen, Slayer, Sabbath, The Cure, Anthrax, Kiss, Metallica, Rammstein, Twisted Sisters e Nine Inch Nails, clique AQUI!

Pra finalizar, deixo vocês com as publicidades e o teaser da minha versão favorita do Guitar Hero, o jogo que resgatou o Rock para o conhecimento dessa geração gamer que tá chegando por aí hoje.

por Titio Pentelho.

Anúncios
comentários
  1. Possa disse:

    vou bagaçar nissaê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s