Video, Barraco Sorocaba, ATRAÇÃO DO MOMENTO.

Publicado: 8 de julho de 2010 por ricardodaros em Uncategorized
Tags:, , , , , , , , , , ,

Acredito que todos já devem ter ouvido falar sobre o famoso Barraco em Sorocaba, tanto no Twitter como no Youtube, é o assunto mais falado no momento.

Vivian descobre traição de seu marido com sua amiga, e resolve se vingar… confira a vingança;

Juliana-Cordeiro-,-Fabio

fonte:    http://dicasgratisnanet.blogspot.com/2010/07/video-corna-de-sorocaba-vivian-flagra.html#comment-form

comentários
  1. Marcia disse:

    Não sejam bôbos pessoal, instale um espião no pc e fique sabendo de tudo,

    comprei um espião, instalei no meu pc e peguei meu marido me traindo,

    separei e já estou em outra. O e-mail do rapaz que comprei é esse:

    josias.silva@folha.com.br

  2. Ingrid disse:

    Ele troca uma razoavel por um tribufu pqp. Além de ser um fdp, é claro.

  3. Possa disse:

    o Paraíba parece aqueles irmãos Caju e Castanha, que por um acaso do destino cantam “Mulher de amigo meuuu…é igual o violinoo, eu viro a cara e meto a vara, eu viro a cara e meto a vara”

  4. Tittão disse:

    JABULAAAAAAAAAAAAAAAAAANIIIIIIIIIIIIIIIII

  5. Boys Gulosos disse:

    Duas ridiculas brigando por uma coisa feia dessa kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. katia silva disse:

    o HOME FEIO !!!meu padim cicero!!!!

  7. katia silva disse:

    Só faltou a Vivian fazer ela engolir a Jabulani !!!!kkkkkkkkkkk

  8. Tati_♡ disse:

    Fã da Vivian!

  9. ricardodaros disse:

    ah sei que a formatação do post esta estranha, mas não estou com paciência para arrumar não!!rs

Deixe um comentário

