Alemanha E Argentina

Publicado: 3 de julho de 2010 por Knicks em Esportes, Futebol, Série Copa do Mundo
Tags:, , , ,

Globoesporte.com

Alemanha deu show, goleou e humilhou. Depois dessa Brasil saiu até com dignidade. Felizmente não veremos Maradona pelado. –  @galvaobueno

Vcs querem carona? Nosso aviao ta saindo.#chupamaradona –  @tiagoleifert

Alô Globo, não quero ver a festa em Berlim, quero ver a tristeza em Buenos Aires –  @obuteco

“SURRA MUNDIAL” (Manchete do jornal argentino “Ole”) http://migre.me/U1PQ #copa –  @kibeloco

Esse é o início ou o fim da CARREIRA do Maradona?#standupbr –  @treta

#GER Germany HUMILHA #ARG Argentina e salva o mundo da ameaça nudista de Maradona. –  @papodehomem

O Brasil perder pra Holanda por 2 a 1 tudo bem, agora levar de 4 o chucrute da Alemanha…Já me sinto bem melhor! –  @oceara

PUTZ! Minha tristeza de ontem com a desclassificação acabou inteiramente de repente! Por que será?????? –  @realwbonner

GOooooooooooooaaalllllll!! #MickJaggerRULES –  @teodoroo

E o placar de títulos de Copa do Mundo segue inalterado: Vampeta 1 x 0 Messi. #copa – @kibeloco

Placar de gols em Copas do Mundo: Tshabalala 1 x 0 Messi. –  @kibeloco

#usa United States#eng England#bra Brazil#arg Argentina e @lulusuperpop – Mick Jagger já fodeu todos… –  @DiegoCicconato

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s