O Dunga fez de tudo Brasil…

Publicado: 25 de junho de 2010 por Bruna B. em Esportes, Futebol, Série Copa do Mundo
Tags:, , , , ,

Ele fez de tudo no jogo contra Portugal gente, olha a situação do coitado ai em cima! Na primeira imitou um primata tentando sem sucesso   querendo atrair bons fluidos  agradando os deuses africanos. Na segunda apelou pra reza, só não ficou de joelhos e fechou o olho pra não demonstrar que precisava de muita oração pro time jogar e por último, o meu favorito, tentou sair voando pra não sobrar pra ele.

Eu gosto do Dunga, gosto mesmo, acho que sou uma das únicas, mas hoje PELO AMOR DE GAGA, que jogo ridículo, deu vergonha, nem pareceu um país PENTA campeão! E ele em momento algum colocou o Robinho, MEU, já tava sem Elano, sem Kaka revolts, ainda me tira Robinho? Quer me matar do coração né?

Até entendo, talvez fosse pra poupar, único motivo, mas mesmo assim, o povo brasileiro merece ver um futebol bonito! Então Dunga, da próxima vez não apele para mil poses, caras e bocas. Arrisque mais, o time já mostrou ser bom, agora só falta você mostrar que sabe o que faz.

TAMO JUNTO BRASIL! Rumo ao hexa! E bora gorar os hermanos domingão!

Beijos

comentários
  1. Flavia disse:

    Bora lá!
    euahueaeahe

    Adorei a imagem!

    BeijoFlá.

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Bruna Bianconi, Motosserrav8. Motosserrav8 said: Blog: O Dunga fez de tudo Brasil… http://bit.ly/d5Hw2L Vai lá ver! […]

Deixe um comentário

