Quarto da morte.

Publicado: 22 de junho de 2010 por ricardodaros em Uncategorized, Vídeos
Tags:, , , , , , , , , , , ,

O intuito de eu publicar este vídeo, não é tentar mudar o mundo, pois se a beleza e o amor não conseguiram, não seria a dor que traçaria tal destino, mas o meu objetivo é conseguir mudar o pensamento de apenas uma pessoa, pois se o mundo de uma pessoa ser mudado, esta será a única forma que eu conheço de destituir antigos conceitos, quem sabe esta pessoa não seja você, e quem sabe você não consiga mudar o pensamento de uma outra pessoa, talvez um amigo, talvez alguém da familia, sei la eu não me importo quem seja, só queria que cenas como esta do vídeo não aconteça sem que as pessoas ficassem sabendo, e que mais nenhuma Mei Ming precise sucumbir ao total descaso para que uma nação possa continuar com sua ideologia idiota de que a mulher não tem valor, de que não precisam delas…   não irei escrever mais do que estas linhas, pois sei que ninguém terá paciência de ler mais do que algumas, mas se por acaso eu estiver errado, então fica aqui o meu  ” Obrigado”.

se por acaso eu conseguir chegar perto pelo menos desta minha ambição,  deixe um comentário para minha realização própria…

por; R Daros

Anúncios
comentários
  1. Tati_♡ disse:

    Meeu Deus isso é tortura!! … é tão repugnante que não consegui ver de uma só vez… é muito triste ver que esse tipo de coisa existe! Povo sem noção! Cultura estúpida!!
    bjos amor! (gosta de fazer namorada chorar neh?) rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s