Kaka revolts.

Publicado: 21 de junho de 2010 por Bruna B. em Esportes, Futebol, Série Copa do Mundo
Tags:, , , , , ,

Eu nunca gostei do Kaka, e até ontem antes do jogo eu estava xingando sua atuação – de até então apenas um jogo – nessa copa. Diferente da maioria das meninas que sempre achou ele lindo e viviam dizendo que ele era o marido perfeito, eu tinha ódio da imagem de santinho que ele passava em todos os jogos, pra mim ele era a Sandy versão mulher.

Eis que ontem eu tive uma grande surpresa. Kaka ficou revolts – com razão claro. E de uma hora pra outra eu virei fã do cara, pô, vamos combinar, aquela revolta dele foi a mais justa e a mais engraçada, acho que nunca tinha visto ele assim e vibrei, acho que em certo momento até imaginei ele no timão – aloca – foi lindo ver o santinho virando diabinho, ou melhor, foi lindo ver que o Kaka também é humano e não tem nada a ver com a Sandy, ele ficou até mais bonito ontem.

E pra confirmar que eu não fui a única louca a curtir aquele momento dando muita risada, as piadinhas no twitter só confirma isso.

O querido Danilo Gentili disse: “Africano q fez Kaká ser expulso tá fudido, pois Deus é amor mas tb é justiça e fogo consumidor. Não deixará q os seus sejam envergonhados”, outro CQC, Marcelo Tas também fez seu comentário: “Beleza, dois desvirginados no jogo: Luiz Fabiano fez gol e Kaká brigou! Uhuuuuu. Significa! :)”

E por último, mais JAMAIS menos importante, a Tati Bernardi disse: “Kaká não dá a outra face.”

SUMEMO Kaka, continua assim, muito babado e confusão pra você, sua revolta me alegra e me faz querer viver, Kaka revolts, Kaka rules até o final da copa, VAI BRASIL!

comentários
  1. Flavia disse:

    Não tem Kaká no jogo contra Portugal!
    aaaaaaah!
    Não vai ter revolts! huauhauha

    Flá.

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Bruna Bianconi, Motosserrav8. Motosserrav8 said: Blog: Kaka revolts. http://bit.ly/cDfnoA Vai lá ver! […]

Deixe um comentário

