Tempo que não volta mais….

Publicado: 18 de junho de 2010 por Knicks em Cotidiano
Tags:, , , ,

Nem faz tanto tempo assim, pouco mais de 10 anos, mas o mundo mudou tão rápido que nem parece aquele em que passamos nossa infância, temos a sorte de dizer que vivemos realmente a ultima infância, realmente infância da história.

Na nossa época computador era um item opcional e não uma necessidade.Na nossa época crianças ganhavam bola, bonecas, os mais novos mini-games, colecionavam figurinhas e adoravam ver histórias em quadrinhos.

Somos do tempo em que crianças eram crianças, podiam brincar na rua a vontade sem ter medo, podiam se reunir em grupos para comemorar um aniversário na rua sem ter que chamar seguranças e um buffet, do tempo em que brincava-mos de tazo no recreio quando ainda se falava recreio, de quando um menino e uma menina de 11,12 anos chegavam perto e corriam de volta para seu grupinho, de quando todo mundo jogava futebol na rua junto e ninguém ficava meses sem se falar por uma discussão, do tempo que garotas colecionavam papeis de carta de amor(Amar é) e não lista de garotos que elas já “pegaram”.

Época boa em que “coisas de adulto” eram realmente para adultos e criança nem sabia e nem se importava em saber, era vergonha para uma garota você dizer que ela tinha saído com muitos garotos, hoje garota tem orgulho de dizer que na época de escola ficou com quase todos ou todos os garotos da sala.

Na escola respeito ao professor era quase lei e trabalho era em papel almaço, trabalho impresso só em ocasiões muito raras ou em séries avançadas, existiam rivalidades entre as classes pelo direito de jogar mais tempo no intervalo e não por seu gosto musical ou estilo de roupas.

Somos da época em que Emo’s não existiam, ser revoltado era ser Punk e diferente era ser Clubber a união disso parecia impossível mas aconteceu, época em que rock era rock e era bem menos colorido, programas de fim de ano eram os mais aguardados e todo mundo sentava junto para ver a um filme na televisão aberta.

Vimos muita coisa boa e memorável no mundo, nascemos quanto ainda existia o muro de Berlim, temos que comemorar que este tempo não volta mais, vimos o inesquecível tetra com o Galvão Bueno (CALA A BOCA GALVAO) e o penta que veio com uma das melhores seleções da história.

Enfim, parabéns a todos que viveram a melhor e a última infância da história.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s