Sca o que? O mundo é de quem? Ferrou.

Publicado: 18 de junho de 2010 por Bruna B. em Cotidiano
Tags:, , ,

Segundo a net o mundo é dos “net’s” isso é algo que esta me preocupando, afinal, essa semana – a semana mais tensa do trampo por sinal – a internet que aqui é da NET só causou problemas, ta tudo tão lento, mais tão lento que até o Rubinho com um carro com rodas quadradas consegue ser mais rápido.
Sem contar que além de demorar pra abrir uma simples página, quando é preciso fazer consultas, preencher formulários, ele te faz de otário, tenho certeza que até ouvi o alemão lá da net dizer: “há pegadinha do malandro” quando eu terminei meu cadastro e na hora de enviar deu erro.
De acordo com alguns humoristas a net já fala na cara do cliente que tem um atendimento e serviço de merda, mas ela fala do jeito dela, com aquele tal de “Scavusca” que a gente nunca entende, o carinha que fala isso não deixa transparecer, mas essa palavra idiota significa: SE FUDEU! E o mundo ser dos net’s comprova que os net’s são pessoas sem amor nessa vida que perdem seu tempo dizendo que vão trabalhar, mas não fazem nada além de fuder com a vida dos outros. Essa é a realidade.
Que merda viver em um mundo assim, mais merda ainda é saber que eu não escolhi viver nele, meu patrão que escolheu e eu sou obrigada a ver todo o meu esforço sendo trapaceado por um bando de idiota que não sabe fazer outra coisa a não ser falar palavras escrotas em ‘alemão’ e tentar enfiar produtos e serviços no povo.
Preciso dizer uma coisa, SCAVUSCA vocês seus bandegay e o mundo não é dos net’s, o mundo é dos espertos, esses que jamais usariam net.

Beijos me twitta, se você não for da net claro, @brubianconi

Ps. Prova de que isso não é um exagero, esse post foi escrito as 14:00 horas e eu só consegui postar agora 15:15 e a merda da imagem que eu ia colocar não carrega.

comentários
  1. Dan disse:

    Concordo plenamente, aqui em casa é Net e é uma bosta.

  2. Tati Tosta disse:

    É tenso essas coisas.

    Gostei do texto
    rsrs

    Beijos

Deixe um comentário

