Quero ser Geisy Arruda!

Publicado: 16 de junho de 2010 por Bruna B. em Noticias
Tags:, , , , , ,

E como se meu dia já não estivesse bom o bastante hoje leio a noticia: “Geisy Arruda vai lançar biografia”, que noticia mais interessante, relevante e maravilhosa pra se ler hein? Quem deu destaque a ela no mínimo é um jornalista brilhante, que deve estar sorrindo por esse furo.

Agora eu te pergunto meu caro, o que alguém que usou um vestido rosa curto de bisca na faculdade tem a dizer sobre sua vida que MERECE estar em um livro? Pensei, pensei, pensei – sou mais burra que o jornalista, eu perdi meu tempo pensando nisso – e refleti, ela quer me ensinar a ficar RICA.

Conversava ontem com meus amigos do V8 sobre ficar rico fazendo pouco e ta ai alguém que conseguiu – na cagada, ou melhor, no vestido curto – com algo fútil ao extremo ficar rica ao ponto de conseguir nascer de novo, um namorado em um programa de tevê, quinze minutos de fama e uma graninha boa na conta bancaria.

É, às vezes eu esqueço que estamos no Brasil, mas pra minha alegria Geisy Arruda vem ai com sua biografia que promete mudar minha vida com dicas pra me tornar rica e mais bonita da noite pro dia, obrigado Geisy por me passar seus conhecimentos, serei eternamente grata.

comentários
  1. carlo0s vitor disse:

    quiiiiiiiii bosta pq o povo perde o tempo falando de geisy arruda a menina conçeguiu seu lugar no mundo se isso vai ser temporario deixa ela, sonhar é bom, mais bestas sao v6 que cuidao da vida dela bando de bosta que v6 se fadão

  2. flavio disse:

    leitura e tudo de bom de melhor para nos aprendemos mais ainda mesmo tanta podridao perdida nessa terra porque nao mudar um pouco mais e mais e mais entendeu , pegou aloooooooooooooooooo, acorda para a vida querida criança que esta crescendo .abraços .

  3. Flavia disse:

    AUHSUAUSHASUAHUSA

    Some nóses Brasil!

    Flá.

  4. Bionic disse:

    O ensino é: Se quiser vencer atualmente, é preciso ter cara de pau.
    Tem coisa que não serve para um, mas serve para outro. O exemplo dela pode servir para pessoas que precisam de coragem, acreditar mais em si, viver e fazer sem se preocupar com os cães ladrando, se a diligencia estiver rodando é o que importa.
    Quando alguém faz algo é por que faz, se não faz é por que não faz. Existe a história “O Homem, o Menino e o Burro”, como exemplo. Não sendo crime, tudo bem. Tendo coragem, audácia, respeito, aproveitando o momento certo e não deixando a vergonha atrapalhar, tudo bem, tudo ótimo. Existem crimes contra animais, crianças, indigentes, gays, idosos, índios e negros. Só faltava começar a existir preconceito e crime por vestido rosa, pernão, bundão, cabelão e beleza.
    Com tantas coisas erradas e nocivas na existência, qual a maldade num vestido rosa, numas pernonas, num bundão, num cabelo bonito e num peitão, pode ter coisas falsas, mas quem não usa algum artifício? Melhorando a paisagem, sem destruição, maravilha.

    Será que alguma vovozinha não aconselharia: Menina Geisy senta e espera um homem rico.

    No futuro pode acontecer de ela dar palestra em escolas e se sustentar falando em “Como resistir na mídia” ou “Como aparecer e sustentar a imagem na mídia, mesmo sem dinheiro”.

  5. cleofe disse:

    Hola!
    Permíteme presentarme soy Cleofé administradora de una de webs, visité tu portal y está interesante, tienes temas muy buenos y el diseño me gusta. Me encantaría poner un link de tu web en mis sitios y así mis visitas puedan visitarlo también. Si estás de acuerdo no dudes en escribirme

    Éxitos con tu blog.

    Cleofé García

    cleofegarcia@hotmail.es

  6. […] This post was mentioned on Twitter by Bruna Bianconi, Motosserrav8. Motosserrav8 said: Blog: Quero ser Geisy Arruda! http://bit.ly/aX0Bat Vai lá ver! […]

Deixe um comentário

