XPhone®…O Futuro já chegou

Publicado: 6 de junho de 2010 por Knicks em Coisas de Macho, Cotidiano, Mídia Digital, Publicidade
Tags:, , , , , ,

Pra quem sonha com um IPhone, saiba que o celular da Apple já se tornou passado….

O mais novo lançamento francês deixa a todos boquiabertos, o próprio Steve Jobs deve ter ficado sem reação e deve ter apenas pedido para que comprassem para ele o sensacional XPhone®, devo admitir assim que soube por fontes seguras do lançamento deste divisor de aguas do mundo da tecnologia busquei sem medir esforços um comercial ou algo do tipo, provavelmente a próxima capa da INFO irá tratar apenas deste “smartphone”, fico feliz por conseguir acha-lo e divulga-lo para o mundo…

Para acabar de uma vez por todas com tocadores de MP3 e Mp4, para aposentar as câmeras digitais e para fazer nossa vida muito mais simples.

Agora com vocês o XPhone®….

Como é um vídeo exclusivo ainda não tem legendado em português, mas o youtube faz isso,dê play e depois pause, clique na setinha para cima do lado direito do vídeo, depois na seta ao lado de “cc”, clique em “Translate Captions Beta”, mude o campo de baixo para português e dê play novamente.

Anúncios
comentários
  1. Stein disse:

    Ele faz muitas coisas, mas não tem papel higiênico. Fazemos tanta “merda” no dia a dia e não tem papel?

  2. Possa disse:

    Falei que era francês!

  3. Titio disse:

    Totalmente risível. Daqui a pouco algum chinês maluco inventa de fazer um de verdade.

  4. Beto disse:

    Nem posso mais falar que só falta fazer torrada. Puta sacanagem!

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Motosserrav8, DiegoCicconato. DiegoCicconato said: http://wp.me/pPMWC-a1 novo post —- XPhone, o Futuro já chegou […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s