RIP Paul Grey, The Pig.

Publicado: 24 de maio de 2010 por Titio em Coisas de Macho, Cotidiano, História, Música, Música do Caralho
Tags:, , , , , , ,

Como de praxe, coloco algo relacionado ao post pra você ir escutando enquanto lê…

Nunca fui muito fã de Slipknot. Sei que tem gente que detesta, assim como tem gente que adora.

Eu curto ouvir música pra acentuar meu estado de espírito. Quando fico muito puto eu ouço coisas que me deixam com vontade de dar porrada. Pantera. Às vezes me cabe ouvir Slipknot.

Hoje estava eu de boa depois de terminar um trabalho da facu e me deparo com uma triste notícia nas Internets. Paul Grey, Baixista do Slipknot, foi encontrado morto em um quarto de hotel, hoje de manhã. A polícia não chegou a nenhuma conclusão quando analisando o local, mas estão achando que foi overdose de alguma coisa. O negócio é esperar o resultado da autópsia, que vai acontecer amanhã.

Paul Grey. The Pig. Nº 2.

Me entristece saber que mais um headbanger morreu. Isso altera totalmente o delicado balanço tr00 versus emo do mundo. Querendo ou não, o Slipknot é uma banda que marca a história da música, seja por sua bizarra presença de palco ou por levar o peso e a agressividade na música a extremos. A morte de um membro com certeza é algo triste, mesmo a banda tendo 8 membros a mais. Sem falar que a mulher do cara está esperando um filho…

Com esse número de grandes caras morrendo, daqui a pouco o Motosserra inaugura uma sessão de obituários. O mais incrível é que tem gente que consome até o próprio pai e provavelmente vai morrer só depois que as baratas dominarem a Terra, num futuro radioativo.

Esse aí só morre se for de underdose.

por Titio Pentelho.

Deixe um comentário

