A vida em uma Agência de Publicidade.

Publicado: 3 de abril de 2010 por ricardodaros em Floresta, Mídia Digital, Mídias Alternativas, Música, Mercado de trabalho, Publicidade, Uncategorized
Tags:, , , , , , , , , , ,

Estava com uma grande duvida sobre como deve ser a vida em uma agência de publicidade, pois então fui pesquisar, e descobri que as minhas expectativas de trabalhar em um local descontraído era mera ilusão, achei um vídeo em que mostra o quanto é exigido do profissional no seu local de trabalho, algumas coisas que aparecem neste vídeo fizeram com que eu me preocupasse se eu terei tanta habilidade para alçar uma carreira, bom não recomendo este video para aqueles mais iludidos, que ainda acreditam que trabalhar em uma agência é aparecer de tênis All Star em dias que tem reunião com o presidente…rs

por; Darós

comentários
  1. Tati_♡ disse:

    Profundo …

Deixe um comentário

