She-Ha!!! Ela tem a foooooorçaa!!!

Publicado: 31 de março de 2010 por Tittão em Coisas de Macho, Cotidiano, Meu Brasil Varonil, Politica
Tags:, , , , , ,

Meus irmãos… É cada uma que aparece!!!!

Minha irritação anda ficando cada vez mais transparente e to PUTO já!!!!!!! Mas calma, calma que também to me acalmando… Vamos lá…

Vocês devem saber do tal programa do CQC referente à Televisão com rastreador doada para a prefeitura de Barueri, que seria repassada para uma escola municipal, lembram? Pois bem depois de toda essa joça, das censuras e toda polêmica gerada em torno disso, um vídeo foi publicado no Estadão.com.br, que mostra claramente a sobrinha do prefito de Barueri, Thamiris Furlan, ameaçando um colega de conseguir sua expulsão da faculdade por ele ter comentado sobre o programa do CQC…

Vejam só no vídeo abaixo:

Isso irrita, ela se faz de “mafiosa”, “malandra”, “sangue puro” e , na boa, essa mina nem saiu das fraldas ainda…..PUTA QUE PARIUUUU… Isso é excesso de poder, minha gente, o tio dela é FUNCIONÁRIOOO do POVOOOOOO  e não PATRÃO!!!!!!

FICA QUIETA E ADMITE O ERRO, É MAIS BONITO E SENSATOOOOO!!!!

O flagrante com Thamiris rendeu comentários nos twitters de Rafinha Bastos e Danilo Gentili, ambos do CQC.

CUIDADO, CUIDADOOOOO, ELA É A SHE-HAAAA ELA TEM A FORÇAAAA!!!!

Caras, chega de hipocrisia. Vou tomar leite com bolachas….Fui!!!!!!!!!!!!

Por Tittão

comentários
  1. PAULISTANOS MORADORES DE ALPHAVILLE disse:

    ENGRAÇADO, o povo é muito hipócrita: falam, falam… mas tenho certeza que queriam uma boquinha dessa… Rubens, ofereça pra esses mesmos hipócritas uma boquinha pra ver se não vão aceitar correndo…

    Ah, esse Stein aí em cima é um BABACA. Esse sim, pois quem vai ler essa merda de comentário aí, cansativo e ridículo, escrito por ele? Vao tomar no cooopo meu…

  2. Stein disse:

    É como eu digo, tenho amor à minha família, por isso não me intrometo mais nas “cagadas” dos políticos de Americana, se acontecer é só no anônimo, se eu ficar marcado por eles, quem me ajudara na hora da “merda” feita. Os “carneirinhos” lavarão as mãos e eu marcado como um paria. Os “grandes” se protegem e se socorrem na hora da vingança contra a “pedrinha” no sapato de um deles. O pai do rapaz, do vídeo, será “escaneado” em todo histórico, firma onde trabalha, casa onde mora, se tiver patrão, esse medrosamente é um rabo preso e poderá despedi-lo, bens serão revistos, impostos, insalubridade, etc. plantas irregulares serão multadas ou postas a baixo, isso dá se alguém declarar guerra aberta, irregularidades não é difícil achar na vida do pobre intrometido. Às vezes pessoas metidas a ricas ou politiqueiras, melhor dizer bajuladoras dos “poderosos” também conseguem fazer estragos, tipo da moça do vídeo, ela é novata e ainda deslumbrada com o poder do pai e com o poder que ela pode ter, encostando-se à política, por isso ela fala tanto e diante de outras pessoas para mostrar poder. Pessoas dirão que não devemos ser medrosos, pois assim eles nunca serão punidos. Quem é o corajoso e onde está? É impossível ver um. É impossível fazer justiça dentro da lei, mesmo sendo feita, em pouco tempo vemos a pessoa livre. Então é bobagem lutar, lutar é passar raiva por uma ilusão de justiça. No real a liberdade é feita, não através da justiça e sim do dinheiro. O dinheiro faz o poder.
    Parece que é simples lutar por justiça e que não devemos ter medo, pois com o nosso medo continuarão impunes, mas já viram o caso do homem que enfrentou uns políticos ladrões do dinheiro publico? Ele perdeu emprego, todos os caminhos foram fechados, perdeu mulher e filhos (ela não agüentou a pressão, separou e levou os filhos), o dia a dia dele é ficar fechado em casa, chorando, emagreceu muito, de tempo em tempo passa alguém e da uns tiros na casa. Ele vive um terror e ninguém para ajudá-lo. Quem se arrisca?
    Políticos, ricos se unem e formam uma máfia, como uma nuvem de gafanhoto ou bando de animais carniceiros.
    O que pode ajudar, EM PARTE, é um vídeo gravado, em parte.
    O melhor é fazer igual aos três macacos: não ouço, não vejo e não falo, assim a gente vive “bem” com a família, “pastando”, mas vive.
    O mundo político é muito sujo, o dinheiro “compra “ pessoas, provas e liberdade, por isso, melhor é a distancia que existe entre eles e eu.
    Sei que a união faz a força, mas onde está o povo para essa união? Quem se arriscará na linha de frente? Quem irá querer ser o mártir? Quando a família esta mais ou menos bem, a pessoa sabe que é melhor se fazer de bobo, zumbi ou carneirinho de presépio. Quando um está quase na boca do lobo, quem irá querer se intrometer na frente desse lobo? Só um débil mental, né?

  3. Titio disse:

    Ê, coronelismo…

    Pra isso, só digo uma coisa…

    PORRA! CARALHO! PORRA! CARALHO! NO FIO DA NAVALHA!!!

Deixe um comentário

