Justiça

Publicado: 9 de março de 2010 por Knicks em Cotidiano, História, Publicidade
Tags:, , ,

É pessoal temos um evento muito importante que precisa de toda a nossa atenção este ano, não é a Copa ok(ela também merece atenção mas um pouco menos rsrs, teremos muitos posts sobre ela)…..

Este ano temos as eleições e não podemos deixar para se preocupar com elas apenas em setembro e outubro, precisamos pensar e observar muito bem os candidatos e suas campanhas….

Muitas pessoas foram eleitas, e tiveram um desempenho lamentável e fizeram males as vezes irreparáveis para o país, o que poderia ter sido evitado apenas com uma maior investigação da sua campanha.

Muita coisa merece nossa atenção se quisermos melhorar este país e mostrar a todos que somos a geração que veio para revolucionar o país e transforma-lo em uma grande nação desenvolvida.

Os fundos de campanha precisam ser estudados para que depois não hajam duvidas.Esse é um erro critico que acompanha o país há varias eleições desde o Collor até o FHC, todos foram investigados por fundos ilegais para campanhas ou dinheiro a mais ou arrecadado antes do prazo.

O tempo de campanha é muito importante, já que é proibido fazer campanha antes do mês de junho do ano eleitoral, e não é o que tem se visto, uma vez que temos deputados e senadores que fazem campanha todos os meses do ano durante muitos e muiots anos até serem eleitos.

E temos até um caso muito recente, o da Sra. Dilma Rousseff que ontem em uma confraternização para comemorar o dia das mulheres feita com dinheiro publico fez uma campanha explicita de sua candidatura ao cargo de Presidente de nosso país, a secretária estadual fluminense de  Assistência Social, a petista Benedita da Silva subiu ao palco e disse: “Não podemos perder este momento. Eu quero uma presidenta do Brasil. E o seu nome é Dilma Rousseff”,  segundo relato de “O Globo”.

Em total desrespeito a lei e com a presença do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da própria ministra houve campanha antes do prazo, e se tudo isso não fosse suficiente foram distribuídos leques de papel com a inscrição de um dos lados: “Ele é o Cara” (com uma foto do presidente) lembrando o elogio feito por Obama e do outro lado “Ela é a Coroa” (com uma foto da ministra).

Vergonha!!!

Este ano é bom que prestemos atenção a estes pequenos detalhes que fazem toda a diferença, pois se algum candidato não rspeita a lei agora porque ele respeitará depois de eleito???

Acorda Brasil!!!

Anúncios
comentários
  1. ricardodaros disse:

    muito boa a matéria Knicks!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s