PORRADA: Exodus – Shovel Headed Tour Machine / Aerosmith – Show no Brasil!

Publicado: 8 de março de 2010 por Tittão em Uncategorized

Mas lá, bando de moças! Sem frescuras heim!! HSAuHASUAHSuaS

Cambada, é o seguinte: o Exodus está pra lançar seu disco novo nesse primeiro semestre ainda, o Exhibit B: The Human Condition, cuja arte da capa já foi revelada, vejam aquiPorém os caras já lançaram no começo desse ano um DVD triplo recheado de material – Shovel Headed Tour Machine – que foi gravado durante a turnê do álbum Shovel Headed Kill Machine” em pleno W:O:A, Wacken Open Air, em Wacken na Alemanha para 60.000 pessoas embebedadas!!

Pra quem gosta de peso e porrada, vale muito a pena conferir!!

Agora vamos lá, pra galera que curte um lance mais leve e engraçado, o Aerosmith confirmou show em Sampa dia 29 de maio, da turnê “Cocked, Locked, Ready to Rock”. Depois de rumores que Steven Tyler estava deixando a banda, o Aerosmith mostra que ânimo e muita testosterona ainda rolam na banda.

Fiquem ligados. Os ingressos começaram a serem vendidos no dia 13 de março para clientes Credicard, Citibank e Diners e no dia 20 para os demais, ou seja, nós, o povão… Ah, a propósito os valores não foram divulgados ainda, mas preparem os bolsos, cambada de bundas…

Aerosmith no Brasil

Bora pro show?

Uma banda que tá pintando por aqui também é o Guns, mas depois a gente fala sobre eles, bele?

Valew Arrombados!!

Explodam tudooo!!!

Anúncios
comentários
  1. Titio disse:

    Só pra lembrar a negada, dia 19 agora tem Dream Theater em São Paulo, no Credicard Hall, pra aqueles que curtem um progressivo. Pros mais vikings, na madrugada do dia 20, em Campinas tem Korpiklaani. Tem gente que vai nos dois shows.

    Sensacional.

  2. Ingrid disse:

    Pô, porrada eu não quero! hahaha
    Mas o show do Aerosmith vai ser foda! o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s