8 de março dia internacional da mulher.

Publicado: 7 de março de 2010 por ricardodaros em Uncategorized

O dia internacional da mulher não poderia passar em branco dentre nós lenhadores, não vou falar sobre as mulheres pois não tenho essa capacidade e nem a desejo, mas posso sim falar sobre a minha mulher, uma baixinha de 1,65m que consegue ser mais forte do que muito marmanjo…

E como todos os meus companheiros de partido…(risos)  também encontraram as suas,  acredito que entendem muito bem o sentido que o termo “minha mulher” defere contra nós… porque atrás dos nossos jeitos ogrotescos, existem homens apaixonados, que durante momentos de fragilidade, sempre terminam dizendo; ” Queria minha namorada…”   talvez sejam as aulas do Tomazzielo que nos deixam emocionados…(risos) ou talvez sejam elas mesmo, que tem a capacidade de mudar os mais duros corações, principalmente com os biquinhos que fazem quando estão chateadas, que da muita raiva por sinal, porem que no final achamos a coisa mais linda do mundo,  ou o jeitinho que conseguem pedir uma massagem só com olhar de cansada,  e como é admirável a capacidade que elas tem, em sempre encontrar um lugar especial em nossos ombros na hora do abraço…

Sou muito feliz por ter encontrado a minha baixinha que chamo carinhosamente de minha muié, pois nas horas que eu menos mereço e que eu mais preciso, ela continuou e continua sempre ao meu lado, por mais que as vezes pareça haver um abismo nos separando (250 km ) ela não desiste de mim… tenho muita felicidade em poder ter ela na minha vida, porque é por ela que eu desejo melhorar…

Tenham certeza de que por trás de todo grande lenhador, existe uma grande pequena mulher!!

Macho que é macho não da flores, e sim faz com que a sua mulher se sinta como sendo uma…

A seguir uma lista com 21 coisas que apenas uma mulher consegue fazer:

1- Comprar uma blusa que não combina com mais nada, só por que o preço estava irresistível.
2- Ser tratada feito idiota pelo mecânico na oficina.
3- Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.
4- O poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.
5- Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade, crise de nervos!
6- Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido.
7- Assistir a um videotape de futebol, só para fazer companhia ao gato!
8- Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira, para horror do sexo masculino.
9- Escutar que: mulher no volante perigo constante. Homem do lado perigo dobrado …
10- Depilar a perna de 15 em 15 dias – com cera!
11- Rasgar a meia na entrada da festa.
12- Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo!
13- Chorar no banheiro, se olhando no espelho para ver qual o melhor ângulo.
14- Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual.
15- Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha.
16- Ser chamada de tia por uns brotinhos bem gatinhos.
17- Colocar uma cinta para disfarçar a barriga.
18- Ficar completamente feliz, por que ele ligou.
19- Passar a vida inteira, lutando contra o próprio cabelo.
20- Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!
21- Sorrir gentilmente para o cliente enquanto uma cólica louca te rasga como se fosse uma bazuca..

comentários
  1. Ingrid disse:

    Que bonito!
    Nunca tinha visto uma lista que fala tantas verdades, haha!

  2. Titio disse:

    Muito chique. Esse Daros não é O Cara, mas deve ser amigo dele.

  3. Tati_♡ disse:

    Que lindoooo!! rs

    bom… em nome de muitas mulheres te agradeço Querido Darós!! rs

    Valeu por lembrar!

    Bjooo me liga

Deixe um comentário

