O Filho da puta.

Publicado: 3 de março de 2010 por Possa em Cotidiano, Floresta
Tags:

Hoje eu resolvi escrever sobre algo muito comum nas nossas vidas o aclamado Filho da Puta.
Não estou falando do filho da puta que mata cachorrinhos ou bate em velinhas, hoje estou me referindo ao filho da puta do cotidiano.

Sabe aquele dia que você esta dirigindo e quer virar em uma rua, mas tem muitos carros passando e quando você tem sua grande chance de entrar após esperar minutos a fio, por uma desventura do destino a pessoa que ficaria atrás de você acelera só para não te deixar entrar?
Ou então quando você esta em um lugar lotado, de difícil locomoção e sempre tem uma pessoa para empurrar os outros achando que ela tem o direito de chegar onde quer mais rápido que todos?

Então….é desse filho da puta que estou me referindo. Esse Filho da Puta que se faz Filho da Puta devido aos seus pequenos atos.
Tais atos que se não feitos não causariam mal ao Filho da Puta, mas ele faz. Faz pelo simples prazer de não ajudar, de ser desagradável, sem educação e claro….filho da puta
É o tipo de pessoa que parece que acordou e pensou “Hoje eu vou ser um tremendo de um filho da puta e foder com a vida de todos que eu puder”
Eu tento imaginar o motivo que leva essa pessoa a ser assim. No mínimo ele deve ter pego a mulher com o melhor amigo na sua própria cama, foi tirar satisfação e apanhou para o Ricardão, ai ele pensou “Porra….sempre fui legal com ele e ele comeu minha mulher…..vou ser um Filho da Puta daqui pra frente”. Mas a conclusão é que  não, ele não tem um motivo desses, filho da puta que é filho da puta é filho da puta por ser filho da puta.
E claro, o maior poder de um filho da puta. Independente da situação, ele estará presente.

Até mesmo nos lugares mais improváveis
ps:esse post contem 15 “filho da puta”, cansado de tantos filhos da puta? Pois é….eu tb.

Anúncios
comentários
  1. Allana disse:

    hahahaha, adorei

  2. Ingrid disse:

    Hhahauhsauhsua, demais! Parando pra pensar agora em quantos “filho da puta” a gente tem num só dia…

  3. Knicks disse:

    Possa, Muito bom o post….começando com estilo….

  4. titiopentelho disse:

    Possa estressadão. Garantia de post bão.

  5. Angel disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk post super show amei…

  6. TuLiO! disse:

    Até que enfim alguem que se preocupa com essas coisas que acontecem em nosso cotidiano!! o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s